<$BlogRSDUrl$> Site
Meter

Tem como objectivo criticar o estado actual das coisas e tentar acordar esta sociedade de memória curta.

sábado, outubro 30, 2004

Até acho piada

A presença de observadores europeus nas eleições americanas constitui uma surpresa, para mim, e que não deixa de ser humilhante. Um enorme retrocesso que, apesar de tudo, acho interessante e até acho piada.
Kerry indeciso, estamos contigo.

Cumplicidades

Mesmo a calhar… existe aqui uma química entre estes dois - Bush e Bin Laden.
Sempre que Bush precisa aparece o amigo para dar uma mãozinha.

segunda-feira, outubro 18, 2004

Express(o)amente cor-de-rosa

Parece que a dúvida do momento é : Terá o primeiro-ministro dormido a sesta?
Os limites do ridículo parecem não existir tanto para um jornal que se diz de referência como para um primeiro-ministro que vive preocupado com a sua imagem.

domingo, outubro 03, 2004

Novas Fronteiras

Eh lá, querem ver que Olivença já é nossa outra vez!
Ou, mais a sério, esta é uma nova fronteira 80/20 que se quer erguer entre quem está com Socrates e quem está contra ele? Isto sim parece ser preocupante num partido que se regozija pela forma como se elegeu o seu líder e que numa altura em que esse mesmo líder deveria apelar à unidade, vem de alguma forma, talvez infeliz com ou sem tele-ponto, anunciar rupturas.
Sócrates poderá ainda alterar o nome deste anunciado fórum, talvez: "Sem fronteiras".
A vinte e nove de Janeiro veremos quais as fronteiras que se irão erguer e até lá, como diria Ana Gomes, tá a "arregaçar os braços" que há muito trabalho a fazer.

A contradição de Jaime Gama

Pois é, a falta de coerência desta gente é sintomática. Primeiro dizem que para se ser um bom socialista não "flirtarás", esquecerás os patos bravos, enfim, ignorarás esses tipos de esquerda mais radical. E, depois passam o dia atrás de tudo o que é mulher socialista assediando-as para que aceitassem entrar nas listas a apresentar ao congresso.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?