<$BlogRSDUrl$> Site
Meter

Tem como objectivo criticar o estado actual das coisas e tentar acordar esta sociedade de memória curta.

terça-feira, agosto 10, 2004

Blog Sócrates
"Só sei que nada sei". Um blog socialista, que pensa pela sua própria cabeça.
Se este é realmente o blog de José Sócrates devo dizer que lamento muito, senão peço desculpa ao autor mas cá vai disto. Começa logo pelo subtítulo - "Um blog socialista, que pensa pela sua própria cabeça" - uma perfeita incoerência. Algo que pensa pela sua cabeça não recorre de forma sistemática e enjoativa a citações. "It is a good thing for an uneducated man to read books of quotations"… demonstra a falta de ideias próprias o que, francamente, é preocupante para um futuro primeiro-ministro.
Eu que nunca simpatizei com o fundador, homem a quem ninguém conseguirá calar, vejo-me forçado a concordar com ele quando diz: "…Sócrates não passa de uma recauchutagem de má qualidade de António Guterres…"

O país dos buracos
No meio de tanto buraco, descobriram o que já todos sabíamos, existe um grande buraco na Segurança Social e só com a ajuda da UE se pode "tapar" mais este buraco. Não sei porquê mas não consigo acreditar nestas ajudas "divinas". A solução deverá ser remediar para mais tarde começar a pensar no assunto.
E agora? Que é o autor do buraco? A quem é que se pedem explicações? Não se demitirá ninguém, nem que seja por motivos pessoais?
As dúvidas são muitas e os esclarecimentos são cada vez menos.
O que mais me irrita é o facto de termos ando com um discurso de controlo das despesas, do déficit e agora, sem qualquer pudor, anuncia-se a existência do buraco. Alguém falhou!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?